Eventos Dicas de saúde Manuais dos pacientes Parceiros Links
  Notícias

Guarulhos, 01 de Junho de 2018.
EMAD Ludoga Care

Comunicado n.01/2018 – Ref.: Visitas improdutivas

Para esclarecer este assunto separamos abaixo as perguntas mais frequentes:

O que é uma visita improdutiva?
A visita improdutiva é quando você chega à residência e não consegue realizar o atendimento, seja porque não tem ninguém no local ou mesmo quando atendem mas recusam o atendimento.

E quando você deve nos avisar?
Imediatamente, pois entraremos em contato com o paciente/familiar para resolver o problema ou te liberar para ir embora.

O atendimento improdutivo será cobrado?
Antes de tudo precisamos identificar o ocorrido para definirmos se a situação é passível de cobrança.

Quem deve inserir a visita improdutiva no sistema?
A Ludoga Care.Depois de apurarmos a procedência da visita improdutiva nós a cadastraremos no sistema.

Importante:

  • Você tem que aguardar no local pelo menos 20 minutos;
  • Caso o paciente apareça para o atendimento atrasado, você deve analisar a necessidade do tratamento e ver se é possível realizar em um tempo menor;
  •  Para sua segurança, recolha a assinatura de alguém para comprovar que você esteve no local.

Caso tenha ficado alguma dúvida é só entrar em contato conosco.

Rua Cachoeira, 834 – Sala 6 – Jardim Moreira
Guarulhos – SP – CEP: 07081-000
Nextel 9 4026-4985 (seg. a sexta, horário comercial)
9 4026-4666 - 9 5892-3790 – 9 9747 2858 (Plantão)