Notícias
Guarulhos, 01 de Junho de 2018.
EMAD Ludoga Care
Comunicado n.01/2018 – Ref.: Visitas improdutivas
Para esclarecer este assunto separamos abaixo as perguntas mais frequentes:
O que é uma visita improdutiva?
A visita improdutiva é quando você chega à residência e não consegue realizar o atendimento, seja porque não tem ninguém no local ou mesmo quando atendem mas recusam o atendimento.
E quando você deve nos avisar?
Imediatamente, pois entraremos em contato com o paciente/familiar para resolver o problema ou te liberar para ir embora.
O atendimento improdutivo será cobrado?
Antes de tudo precisamos identificar o ocorrido para definirmos se a situação é passível de cobrança.
Quem deve inserir a visita improdutiva no sistema?
A Ludoga Care.Depois de apurarmos a procedência da visita improdutiva nós a cadastraremos no sistema.
Importante:
- Você tem que aguardar no local pelo menos 20 minutos;
- Caso o paciente apareça para o atendimento atrasado, você deve analisar a necessidade do tratamento e ver se é possível realizar em um tempo menor;
- Para sua segurança, recolha a assinatura de alguém para comprovar que você esteve no local.
Caso tenha ficado alguma dúvida é só entrar em contato conosco.
|